OS DIPLOMATAS DA PIMPA DE FABRICO ANGOLANO: GATUNOS, BÊBADOS, MULHERENGOS E TRAPACEIROS COM IMUNIDADE



Já vi de tudo um pouco, houve momento em que só de olhar de baixo para cima alguns deles mesmo antes de perder um pouco do meu tão  precioso tempo em alturas que o tempo já era tão caro.

Para ouvir o que saia da boca de alguns deles , que já me sentia arrepiado , envergonhado e mal disposto pela qualidade de ditos cujos diplomatas que tinha pela frente.

Não tenho problemas em dizer que já comi e bebi com alguns deles que já conhecia muito antes de terem dado no que deram e já recebi até mesmo um ou outro em minha casa.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Naquele tempo em que eu precisava de sacar deles toda a porcaria escondida debaixo do tapete  no Mirex e nos comités do MPLA no exterior mascarados de embaixadas.

Claro , que eu usava uma capa que jamais lhes permitiria darem conta que eu era o fulano que me escondia por detrás de outro nome.

Para lhes garantir confiança e foi quando fiquei sabendo de toda podridão.

E verdadeiro lixo que são alguns supostos diplomatas que ainda bem eu mesmo nunca os valorizei por não valerem porra nenhuma como diplomatas.

Conheci de tudo um pouco desde bêbados que se embriagavam até de madrugada todos vomitados.

E que depois arrastado e levados tipo em tipoia pelos seus assalariados.

Até chegarem á viatura com matrícula diplomática estacionado em frente à cabares de putas brancas da europa do leste e não só, que vendem na Europa o seu corpo legalmente.

Conheci os que mesmo embriagados conduziam e acabavam adormecidos num parque de estacionamento.

Os que faziam das embaixadas uma casa de prostituição, de bebedeiras, entre colegas no WC ou no gabinete.

Para não falar dos embrulhos estranhos que se colocavam entre eles  mesmos nos gabinetes para se amedrontarem  com bruxaria simuladas.

Assim como conheci os grupos mais criminosos organizados e bem estruturados que vendiam de quase tudo um pouco desde os vistos até no bares e cafés.

Matriculas diplomatas , carros das embaixadas  para não falar dos manipulares do sistema informático que permitia e ainda permite  os cofres do estado só verem fumo e bilhas.

Porque os dinheiros são encaminhados para contas estranhas privadas onde pelos vistos são muitos os que ganham os de fora e os suportes geralmente estacionados de plantão no Mirex.

Texto da inteira responsabilidade de Fernando Vumby.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários