Luísa Damião, vice-presidente do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), destacou a importância de cada angolano amar e priorizar sua pátria, além de ser um defensor da paz e promotor do desenvolvimento do país. Durante uma entrevista coletiva concedida à imprensa no encerramento da peregrinação ao Santuário da Muxima, na vila da Muxima, município da Quiçama, Damião ressaltou a necessidade de colocar os interesses angolanos em primeiro lugar, parafraseando Jonas Savimbi (“primeiro os angolanos, segundo os angolanos, depois os angolanos”).
A peregrinação, que ocorreu de 1 a 3 deste mês, teve como tema "Com Maria, Amemos e Protejamos as Crianças" e contou com a participação de diversas autoridades religiosas e políticas. Durante a homilia presidida por Dom Emílio Sumbelelo, bispo da Diocese de Viana, foi transmitida uma mensagem enfatizando a importância de prestar atenção às crianças e encorajando os líderes a se empenharem na resolução dos problemas enfrentados pelos cidadãos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A vice-presidente do MPLA ressaltou a relevância desses conselhos e enfatizou que o bem-estar das crianças deve ser uma prioridade para a sociedade angolana. Ela também destacou a necessidade de os dirigentes políticos se dedicarem ainda mais à solução dos problemas que afetam os cidadãos, reforçando a importância do compromisso e empenho de todos para o desenvolvimento de Angola.
Luísa Damião reforçou a mensagem de paz e união transmitida durante a peregrinação, enfatizando que somente com esforços conjuntos será possível alcançar um futuro próspero para o país. Ela concluiu sua declaração enfatizando a importância de os angolanos trabalharem em prol do bem comum, colocando os interesses nacionais acima de qualquer outra consideração.
Texto da autoria da redação do Lil Pasta News
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
Se bem que esta frase ter vindo de um líder da oposição mais pode valer para qualquer pessoa falar, isto não quero dizer que parafraseou Savimbi e nós temos que meter a Nação em primeiro lugar e também podemos também falar o mais importante é resolver os problemas do Povo penso que é a mesma coisa
ResponderExcluir