Um agente da Polícia Nacional foi detido e brutalmente agredido pela população ao tentar roubar um veículo na capital angolana. O incidente ocorreu na madrugada de Sexta-feira 10, por volta das 00h00, na Rua Padre Gouveia, soube o Lil Pasta News.
De acordo com informações preliminares divulgadas pela sala de operações e informações do Comando Metropolitano de Luanda (CML), um grupo de indivíduos em fuga a bordo de um veículo não identificado tentou roubar um Toyota Fortuner branco, de placa LD-74-44-HG. No entanto, a ação criminosa foi frustrada pela intervenção da população local.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Durante a tentativa de fuga, os suspeitos efetuaram três disparos, colocando em risco a vida da proprietária do veículo, identificada como Irina Farias Coelho da Cruz. Apesar do susto, a corajosa ação da população impediu que os criminosos escapassem.
No desenrolar dos acontecimentos, um dos suspeitos foi detido e posteriormente identificado como Inácio Dos Passos Miranda Pinto, 3° Sub-Chefe da Polícia Nacional lotado no CM/Quiçama. Inácio é filho de António André M. Pinto e Isabel Filomena Pinto.
No entanto, a situação tomou um rumo violento quando a população, revoltada com a tentativa de roubo e colocando em prática a chamada "justiça pelas próprias mãos", agrediu o agente da Polícia Nacional. As agressões foram tão severas que o suspeito teve que ser encaminhado ao Hospital do Prenda, onde está recebendo atendimento médico.
As autoridades estão conduzindo as investigações para apurar todos os detalhes do incidente. A Polícia Nacional ressaltou a importância de não se fazer justiça com as próprias mãos e reafirmou o compromisso de garantir a segurança da população.
Redação Lil Pasta News
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários