Depois de vários meses de puro descaso dos órgãos competentes por causa da poluição sonora e impunidade do Bar dos Contentores, localizado na rua Rua Frederico Welwitsch, propriedade de Adilson Oliveira e Cosme, funcionário do MININT, eis que no passado final de semana, uma equipa da Administração Municipal de Luanda, deslocou - se ao referido bar para proceder a reposição da legalidade.
“Diferente das várias vezes em que o estabelecimento foi autuado, parece que desta vez é sério, pois vimos aqui uma ordem de encerramento”, declarou um dos moradores.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Implantado numa zona residencial, o bar dos contentores é uma estrutura contentorizada sem qualquer segurança para funcionar como discoteca. Conhecido por ser um foco de poluição sonora, venda de drogas, prostituição e outras práticas. Agastados com a situação, os moradores apresentaram várias queixas a polícia nacional sem sucesso e endereçaram cartas a Administração, porém passados longos meses eis que a legalidade foi reposta.
As acções do combate à poluição sonora têm sido muito aplaudidas pelos cidadãos da província de Luanda, porém muito trabalho ainda deve ser feito, pois varia são os bairros onde de domingo a domingo os cidadãos não conseguem gozar do seu direito ao sossego.
Redação Lil Pasta News
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários