Manuel Nunes Júnior, o antigo ministro de Estado para a Coordenação Económica, reassumiu o seu lugar na Assembleia Nacional nesta quinta-feira, 16, após ter sido afastado do Executivo. O ex-ministro foi exonerado em junho deste ano pelo Presidente da República, mas agora retorna ao seu posto, que até então estava ocupado pelo deputado suplente, Manuel da Cruz.
Ao retornar à Assembleia Nacional, Manuel Nunes Júnior foi designado para integrar a quarta comissão do órgão, que é responsável por tratar dos assuntos relacionados à Administração do Estado e Poder Local. Sua experiência e conhecimento na área econômica serão valiosos nesse contexto, contribuindo para as discussões e decisões relacionadas à governança e gestão pública.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Além da volta de Manuel Nunes Júnior, outra mudança ocorreu na composição do parlamento. O deputado Adérito Chimuco, representante do círculo provincial eleitoral do Huambo, suspendeu temporariamente seu mandato parlamentar para assumir um cargo administrativo. Em seu lugar, assumirá a deputada suplente, Bibiana Nandombua.
Essas alterações na Assembleia Nacional refletem a dinâmica política do país e a redistribuição de responsabilidades entre os membros do governo e do parlamento. Com a chegada de Manuel Nunes Júnior e a nova representação de Bibiana Nandombua, espera-se que a quarta comissão e o parlamento como um todo possam dar continuidade aos trabalhos legislativos e promover o desenvolvimento econômico e social de Angola.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários