DENÚNCIA PÚBLICA: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS DO BPC GUNTHER COSTA MALTRATA COLABORADORES DIRETOS DE FORMA DESUMANA E ANORMAL



Foi divulgado recentemente um vídeo que comprova as várias denúncias feitas pelos colaboradores do Banco Popular de Crédito (BPC) a respeito do comportamento abusivo e desumano do diretor de Recursos Humanos, Gunther Costa. As imagens são chocantes e revelam a forma despreocupada com que o diretor trata seus colegas, utilizando o pretexto de ser aliado do conselho de administração para justificar suas ações.


No vídeo, em posse do Lil Pasta News, é possível testemunhar a conduta desumana de Gunther Costa. Com as mãos nos bolsos, ele observa friamente enquanto uma colega é destratada e humilhada, sem demonstrar qualquer tipo de preocupação ou empatia.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Essas novas evidências apenas reforçam as denúncias anteriores feitas pelos colaboradores do BPC, que alegam ser vítimas constantes de abusos e maus-tratos por parte do diretor de Recursos Humanos. Suas atitudes são completamente incompatíveis com os princípios éticos e profissionais que se esperam de um cargo de liderança, especialmente em um setor tão sensível quanto o de recursos humanos.


É importante ressaltar que a conduta de Gunther Costa vai além do desrespeito e da falta de consideração pelos colaboradores. Ela se configura como desumana e anormal, uma vez que o diretor não demonstra qualquer preocupação com o bem-estar e a integridade física e emocional dos funcionários. Tal comportamento é inaceitável e deve ser repudiado por toda a sociedade.


Diante dessas revelações chocantes, é fundamental que as autoridades competentes e os órgãos responsáveis pela fiscalização do trabalho investiguem de forma rigorosa as denúncias contra Gunther Costa e tomem as medidas cabíveis para assegurar que os direitos dos colaboradores sejam respeitados e que a responsabilidade pelos abusos seja devidamente apurada.


Nenhum profissional deve ser submetido a um ambiente de trabalho tóxico e hostil, principalmente quando se trata de um setor tão importante como o de recursos humanos, que tem como objetivo promover o bem-estar e o desenvolvimento dos funcionários de uma organização. É necessário que medidas sejam tomadas para garantir que situações como essas não voltem a ocorrer e que os colaboradores do BPC sejam tratados com dignidade e respeito, conforme preconizam os princípios fundamentais dos direitos humanos.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários