Bié: Director provincial de RH da Delegação do Ministério do Interior morto na casa da amante



Mais um triangulo amoroso que termina em desgraça. Um agente afecto Unidade de Segurança e Protecção de Entidades Protocolares da Polícia Nacional atirou - com a arma de fogo - contra o director provincial de Recursos Humanos da delegação do Ministério do Interior no Bié, superintendente de investigação criminal, Isaías João Jaime, de 45 anos, após tê-lo encontrado "jiboiar" no quarto da sua residência.


Ao testemunhar o cenário, o agente Saloba, corno enfurecido, empunhou a arma (pistola) que carregava e efectuou um tiro contra o chefe "bandido” na região da coxa da perna esquerda, o que resultou em ferimentos graves.


Segundo um informe da polícia nacional, em posse do Imparcial Press, o facto ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 3 de Novembro, no bairro Mayaya, município do Cuito, província do Bié.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Conforme as informações, o superintendente Isaías João Jaime era amante da esposa do agente (de 2ª classe) Alemão Fernando Cassova Pereira, mais conhecido por "Saloba", de 35 anos.

Alertado pelos vizinhos, Saloba decidiu acabar com a “festa sexual" do atrevido amante da sua esposa [de nome Martinha Jiluca Dinis Ramos], com a qual tem dois filhos menores, regressando a casa da meia noite e flagrou o infeliz [superintendente Isaías João Jaime] no interior do seu quarto, a jiboiar na sua cama.


Ao testemunhar o cenário, o agente Saloba, corno enfurecido, sem pensar duas vezes, empunhou a arma (pistola) que carregava e efectuou um tiro contra o chefe "bandido” na região da coxa da perna esquerda, o que resultou em ferimentos graves.


"Nos dias em que o Saloba era escalado para fazer noite no serviço, o director provincial de Recursos Humanos da delegação do Ministério do Interior no Bié, atrevidamente, ia lá passar a noite com a esposa do colega", disse uma familiar ao Imparcial Press.


Após o sucedido, o agente corneado ainda tentou prestar socorro ao atrevido do seu chefe, socorrendo-o para o Hospital Mártires do Cuito. Entretanto, havendo morosidade no atendimento, com auxílio de uma viatura de patrumna, ransported a vítima ao Hospital Geral do Bié "Dr. Walter Strangway", mas, infelizmente, o superintendente Isaías João Jaime, destruidor de lar, perdeu a vida durante o percurso devido à hemorragia.


Nesse preciso momento, o agente Saloba, afecto Unidade de Segurança e Protecção de Entidades Protocolares da Polícia Nacional, foi detido e será apresentado na segunda-feira próxima ao Ministério Público para os tramiteis legais que se impõe.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários