AUTARQUIAS EM ANGOLA NÃO SERÁ DIFERENTE DAS OUTRAS ELEIÇÕES EM ANGOLA- FERNANDO VUMBY

 


Mas o que está a  faltar para se enxergar que a alternância do poder político em Angola jamais  passará por eleições sejam quais forem?

É justo sim,  que se queira  eleições eleitorais autárquicas em Angola. 

Mas eu pergunto, com eleições autárquicas organizadas e controladas por este mesmo  MPLA, votos contados por essa mesma organização criminosa com a sigla CNE.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Confirmadas e legitimadas  por este mesmo sistema judicial não é se ser idiota acreditar que o processo eleitoral obedecerá todas as regras para se dar vitória ao justo vencedor?

Tanta gente revoltada cantando como se fosse um grupo musical gospel organizado  por falta de haver eleições autárquicas em Angola, mas acham mesmo que resolverá alguma coisa?

E se a famigerada CNE já treinada  o que é de se esperar de mãos dadas com o sistema judicial cronicamente corrupto vir ao público dizer.

Que o MPLA ganhou em todas autarquias e que só perdeu uma ou duas?

E logo agora que o MPLA já deu conta que basta colocar os blindados nas ruas para o assunto ficar resolvido e o povo juntamente com a oposição política existente no país aceitar até o inaceitável?

Fico com a sensação de que há dificuldades em se enxergar de que em cada momento da vida política angolana desde que a gestão do país está nas mãos de criminosos.

Que não se conhece outra conduta dos criminosos no poder senão este conjunto de trafulhices eleitorais, que no fim tem tido sempre o mesmo resultado humilhação colectiva com o povo e oposição colocados na capanga do regime.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários