Luanda Post sabe que o novo governador do BNA pretende fazer mudanças profundas no conjunto de direcções da instituição, sobretudo nas delegações regionais, visto que os seus responsáveis estão nos cargos, em muitos casos, há mais de 10 anos.
O novo governador do Banco Nacional de Angola (BNA), Manuel Tiago Dias, exonerou na quarta-feira, 1 de Novembro, Amélia Borja Neto do cargo de directora do Departamento de Comunicação e Marca daquela instituição financeira, soube o Luanda Post através de uma circular interna.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Amélia dos Santos Burity Vaz de Borja Correia Neto tinha sido nomeada para aquele cargo há quase 20 anos, tendo passado por si mais de cinco governadores do Banco Central, desde Amadeu Maurício, em 2002, até José de Lima Massano, em Junho último.
O escolhido por Manuel Tiago Dias para substituir Amélia Borja Neto na comunicação do BNA é, nada mais, nada menos, do que o seu então director adjunto, Alberto Nunes, que foi levado para o Banco Central por José de Lima Massano, actual ministro de Estado para a Coordenação Económica.
A partir de agora, Amélia Borja lidera somente o Departamento do Museu da Moeda (DMM), substituindo na função Daniela de Sousa.
O Luanda Post sabe que o novo governador do BNA pretende fazer mudanças profundas no conjunto de direcções da instituição, sobretudo nas delegações regionais, visto que os seus responsáveis estão nos cargos, em muitos casos, há mais de 10 anos.
Luanda Post
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários