É incrível, como muitas das vezes o próprio Estado inviabiliza o crescimento dos seus cidadãos.
Alex, um dos jovens empresários do Cunene, vê sua oficina a ser destruída tudo porque a má fé de alguns gestores públicos fala alto e não gostam de ver ninguém a crescer.
O empresário em causa, adquiriu um terreno no bairro Caxila, junto à estrada que liga o centro da cidade com o mercado informal.
Um terreno considerado por muitos de risco, mas que aos olhos do empresário, um investimento de grande envergadura podia muito bem ser erguido ali, razão pelo qual entulhou o local.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De salientar que as máquinas usadas para entulhar o local são da Administração Municipal do Kwanhama, o que tudo indica que a Administração sabia que ali seria erguido um empreendimento.
Segundo o jovem Alex o Assessor do Administrador Calomo Senhor Celestino recebeu 350.000.00
Ausente da província do Cunene, recebe a lição de que os documentos para a legalização do seu terreno já estava quase pronto e que só faltava o pagamento, que eram 327 mil kz, quem fez a ligação é um funcionário da Administração que responde pelo nome de Álvaro Sapalalo.
O empresário pediu que lhe enviassem o RUPE e o senhor garantiu que não havia necessidade era só uma questão dele enviar transferir o dinheiro e que tudo se resolveria.
Confiando na palavra do senhor Sapalalo, o empresário fez a transferência como confirmam as imagens.
Passando alguns dias para sua surpresa a Administração decide embargar a sua obra sobre pretexto de que o espaço não estava legal, foi quando procurou a administração e explicou o que se passava e o senhor Sapalalo foi categórico em dizer que gastou o dinheiro.
Lito Deputado para o Lil Pasta News
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários