Durante o mês de Outubro, o empresário Henrique Miguel Riquinho passou por diversas mudanças e chamou a atenção do público com vídeos extremamente irritados, nos quais ele cobrava o pagamento de sua dívida pelo Estado Angolano, que já dura mais de 15 anos. No próximo mês de Janeiro, Riquinho completará 60 anos de idade, de acordo com fontes familiares. Recentemente, ele foi internado de emergência em uma clínica da capital, mas não foi possível apurar o motivo exato de sua hospitalização. Acredita-se que ele possa ter sofrido um AVC ou derrame cerebral, mas já se recuperou e está fora de perigo de vida. Nos próximos dias, ele receberá alta hospitalar.
Vale ressaltar que o empresário chegou ao país há pouco mais de um mês, onde passou suas férias e recebeu tratamento médico por mais de 70 dias. Segundo fontes do Lil Pasta News junto a família do empresário, esta é a segunda crise de saúde que o Riquinho enfrenta este ano, a primeira ocorreu no mês passado, em Junho, quando ele precisou viajar para Portugal.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Recentemente, Riquinho gerenciou um debate temático no grupo de WhatsApp "Sec", um dos mais influentes do país, que reúne cerca de 500 membros de diversos setores da alta hierarquia do país, incluindo ministros, deputados, embaixadores, empresários, músicos, jornalistas, intelectuais, juristas, engenheiros, políticos, generais e altos dirigentes. Esse grupo é considerado um dos maiores e mais disputados do país, sendo um verdadeiro parlamento de debates.
A luta do empresário ao longo desses anos tem sido desgastante, e em seus últimos vídeos, foi possível notar um desequilíbrio e muita frustração em relação ao caso de sua dívida, que, com vontade política, deveria ter sido resolvido há muito tempo. Com base em pareceres jurídicos da ex-Secretaria Jurídica do Presidente da República, atual Provedora de Justiça, Riquinho tem razão em suas declarações, e as declarações de Carlos Cunha deixam claro que a sua empresa Casa Real prestou um grande serviço em favor da Pátria no Afrobasket, o que justificaria o pagamento da dívida. No entanto, infelizmente, isso ainda não ocorreu.
O Lil Pasta News sabe que a situação de saúde do empresário nos últimos três anos não tem sido das melhores, em 2020 Riquinho teve que ser evacuado para o Brasil com o apoio de amigos ligados ao poder, que cobriram seus custos de tratamento e estadia por mais de 30 dias devido a uma Trombólise Pulmonar, da qual ele se recuperou satisfatoriamente. As recentes crises de saúde estão claramente relacionadas ao processo de pagamento de suas dívidas pelo Estado angolano, no qual o empresário persiste e afirma que irá até o fim, mesmo contra a vontade de sua esposa e filhos, que querem que ele vá morar nos Estados Unidos para assistir à entrada de um de seus três filhos na NBA no próximo ano. Acredita-se que, após essa crise, o empresário terá que escolher e priorizar sua saúde.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários