Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Maka grande na igreja Católica: Fiéis da paróquia Santa Teresa de Jesus realizaram uma manifestação em plena missa exigindo que o padre Amadeu deixa de ser o pastor geral da paróquia

 


Um grupo de fiéis da Paróquia Santa Teresa de Jesus, localizada no bairro Sapu, manifestou-se contra o padre Amadeu, exigindo o seu afastamento como líder religioso.

Homens, mulheres e crianças uniram suas vozes em protesto, clamando pelo afastamento do padre Amadeu, que atualmente exerce a função de pastor geral na referida paróquia.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em resposta a essa atitude dos fiéis católicos, o Bispo Dom Emílio Sumbelelo expressou sua crítica, afirmando que nenhum cristão deveria agir dessa forma, uma vez que o padre é o representante da comunidade na paróquia.

Em um áudio obtido pelo Lil Pasta News, o Bispo Dom Emílio  Sumbelelo acrescentou que aqueles que não respeitam o padre também não respeitam o bispo. Ele ressaltou que, embora exista um problema entre os fiéis e o padre Amadeu, essa não é a maneira adequada de resolver as questões dentro da Igreja Católica.

O bispo concluiu afirmando que a paróquia será temporariamente fechada para purificação, pois a igreja é a casa de Deus e não deve ser um local de confusão ou qualquer outra coisa negativa.


Veja o vídeo da informação clicando neste link https://fb.watch/o1q5JTodaJ/?mibextid=cr9u03

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários

  1. A maioria vence seu Bispo, mas ninguém é maluco para meter em causa o padre em questão mas assim mesmo algo esta a incomodar os fiéis desta paróquia

    ResponderExcluir

Postar um comentário