Parafraseando o actual primeiro-ministro Português António Costa,palavra dada é palavra honrada, o Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, está fortemente empenhado na moralização da sociedade e alguns órgãos de soberania começam a linhar com o pensamento do chefe do Estado.
As diatribes de alguns que se consideravam de iluminados, as políticas adoptadas pelo estado angolano, vão ganhado corpo, com o corte dos monopólios de alguns que transformavam as instituições do estado em suas fazendas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Não se espantam com as alucinações do Cláudio Santos. O desespero do Jovem está associado a cessação dos contratos de bens e serviços com a nossa casa das leis.
Durante muitos anos o Cláudio ou a família Nando tinha o monopólio dos bens e serviços na AN, só eles é que prestavam serviços a AN,carros,papel higiénico,empresas de limpeza etc etc. só que como estão a lhes cortar os contratos, a actual presidente da Assembleia Nacional está a por travão no Banquete isto está a criar frustração no jovem Cláudio, já não está a ver os cifrões a caírem como antes.
Queres criar partido político cria.
Ti Metade
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários