A visita do PR JLO ao Hospital do Prenda e as subsequentes notícias encomendadas nas redes sociais (práctica común da Sílvia Lutukuta para a auto-promoção), vêm confirmar o que se tem dito em boca pequena de que SILVIA LUTUKUTA conhece as debilidades mentais de JLO, e vale-se disso para brincar e ludibria-lo a seu bel prazer. Senão, vejamos:
1. Como é que a própria SILVIA LUTUKUTA nas vestes de Ministra da Saúde, vem a público dizer que obras da magnitude da construção e apetrechamento do centro de hemodiálise, reabilitação e ampliação do Hospital do Prenda estão sendo feitas por iniciativa da Direcção do Hospital e com recursos do próprio hospital? No mínimo, está a tomar todos Angolanos por parvos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
2. Sra. Ministra. Por acaso nem domina as Leis do país? Até podia dizer isso ao seu chefe em off, já que ele adora ouvir as suas mentiras compulsivas e porque por aplausos, ele não analisa o que se lhe diz. Mas lembra que Angola não é feita de parvos. E num país sério, esse pronunciamento, devia ser automaticamente considerado como uma denúncia pública contra a gestão do Hospital, para justificar onde tirou tanto dinheiro para bens de capital (investimento), como o MINFIN andou a liberar esse dinheiro e como terá assinado contratos de empreitadas que pela magnitude, claramente ultrapassam as competências de um gestor de seu nível? Sr. Presidente. Alguns até entenderão que essa tem sido a forma de defender a tua querida irmã (cada vez que há alguma borrada no sector, ela te convence para dar algum show-of). Mas daí a permitir de ânimo leve as mentiras conpulsivas e pronunciamentos criminosos da SILVIA LUTUKUTA, é demais.
Depois, vêm as notícias encomendadas da mentirosa compulsiva a repetir os mesmos pronunciamento, acrescentando mais mentiras como "desde 1975 que o Hospital do Prenda não benefia de obras". Sr. Presidente. O Sr. ainda era Secretário Geral do M, quando esse hospital foi reabilitado, passado a ser o hospital mais moderno e badalado da era Zé Dú em todos aspectos. Para sermos reconhecidos, não precisamos tentar apagar História e os bons feitos dos outros a qualquer custo.
Será que o Sr. não usa os meios de informação a disposição de um Chefe de Estado para impedir que tamanhas mentiras lhe sejam ditas em público pondo em causa a sua autoridade e credibilidade.
Um Presidente sério, com essa auto-denúncia pública da própria Ministra, exararia um Despacho para uma inspecção especial à gestão dos últimos 2 anos do Hospital do Prenda.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários