A multinacional francesa de serviços de consultoria em comunicação não comprou a Cunha Vaz & Associados Angola, conforme está a ser divulgado em Portigal e Angola.
Segundo apurou o Lil Pasta News, junto de fontes fidedignas da empresa, a consultora, fundada há 20 anos por António Cunha Vaz, continua a ser tutelada a 100 por cento pelo seu proprietário, contrariamente ao que foi publicado pelo jornal português Negócios e retomado por alguns sites de informação angolanos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De acordo com as fontes deste portal, a empresa portuguesa também denominada CVA Portugal que doravante passará a designar-se CVA Europe e não H/Advisors CV&A colo é referido nos textos publicados, é a empresa que foi adquirida pelo grupo francês e não a CV&A, da qual é a empresa mãe – Cunha Vaz & Associados, também conhecida e registada por CV&A Lda, desde 2009.
António Cunha Vaz, continua a liderar a 100% a empresa angolana.
A Havas anunciou esta terça-feira que adquiriu a Cunha Vaz & Associados (CV&A), consultora de relações públicas e comunicação, mas que na realidade trata-se da empresa CVA Portugal e não a angolana.
No seu site oficial, pode ler-se que a empresa Cunha Vaz & Associados, liderada por António Cunha Vaz, cujo slogan é: “A sua reputação em boas mãos”, disponibiliza serviços de assessoria, como planeamento estratégico e marketing político, ou desenvolvimento de negócios e fusões e aquisições, sendo uma das suas “especialidades” a “gestão de crise”.
Em Angola, a empresa tem escritório no edifício Dália Plaza, em Luanda.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários