Ernesto Muangala, um político MPLA, foi descrito pelo ativista dos direitos humanos, Hitler Samussuku, em um texto publicado em sua página oficial do Facebook que o Lil Pasta News teve acesso como um feudal. Samussuku afirma que Muangala, governador da província do Moxico, é alguém com um comportamento promíscuo.
De acordo com Samussuku, Muangala, que é médico por formação e fez o juramento de salvar vidas, foi responsável por várias mortes durante seu mandato como governador da província da Lunda-Norte.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A seguir, está o texto do ativista Hitler Samussuku:
"Esse senhor é chamado de Ernesto Mwangala e é médico de profissão. Ele entrou para a vida política em 2008, assumindo o cargo de governador da Lunda Norte, onde permaneceu até 2022. Apesar de ter jurado salvar vidas como médico, ele foi responsável pela morte de centenas de jovens em Canfunfo. Olhem para ele na província do Moxico, atuando como governador, e parece um senhor feudal da época medieval. Além disso, ele é mulherengo e sua guarda-costas é mulher. O MPLA precisa deixar o poder imediatamente."
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários