O MPLA, partido que ostenta o poder em Angola, assumiu na quinta-feira, 26 de outubro, em Luanda, o compromisso de tudo fazer para reverter a actual crise social no País, na sequência da permanente perda do poder de compras das famílias.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A informação foi avançada à imprensa pela Secretária do Bureau Político para a Política Social, Maricel Capama, no final da IV Reunião dos membros deste Órgão, orientada pelo Presidente do MPLA, João Lourenço. A responsável apontou que na ocasião, os membros do seu partido avaliaram com profundidade, questões relacionadas com a qualidade de ensino, cuidados primários de saúde, reforço da agricultura familiar e criação de empregos para a juventude.
«Há condições para o cumprimento das promessas eleitorais sufragadas nas últimas eleições de 24 de Agosto de 2022...há um compromisso muito grande do Líder do Partido e do Executivo em tudo fazer para que possamos reverter o quadro», declarou a dirigente partidária, ao reconhecer que o País vive uma situação econômica e social “difícil”.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários