Mesmo apesar de que se desconfiava que o senhor Albino um cabo verdiano fosse um informante da PIDE/DGS alguns afirmavam mesmo categoricamente que era na verdade.
Mas que raio do kimbombo que ele vendia considerado como o melhor da zona , os nossos mais velhos do bairro da zona não tinham como tirar o pé do seu quintal.
A grande maioria dos seus clientes eram de origem sulana considerados naquele tempo viessem eles seja de que região do sul de Angola fosse como bailundos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
E curioso mesmo na minha zona junto a casa do Gabirula um tipo de Calulo.
Que tinha mais de 50 gatos dentro do quintal que aterrorizava as noites a zona com o seu miar que parecia vozes de cazumbis que vinha de um cemitério.
Importa dizer , que naquele tempo venda de kimbombo era o forte dos cabo verdianos.
Quando não vendiam torresmo que se dizia era feito da mistura de carne de gato com a de porco.
E também vendiam uns pastéis quase do tamanho da palma de uma mão , que embora fossem cheios da gordura do óleo eram bem bons.
Mas tarde começaram a abrir casas de putas e mesmo nas casas onde vendiam kimbombo raramente não havia um quartinho.
Ou um pequeno beco para uns farfalhos e trancadas com as bailundas quando já tivessem bem xuxadas e cheias de tesão, com os trocados que acabavam por cair sempre nos bolsos do catanhó.
Quem passasse às Sextas-Feiras ao fim da tarde em frente à casa do senhor Albino aquilo parecia uma verdadeira festa no inferno.
Gente completamente embriagada dançando e cantando alegremente.
Possuídos pelo mau cheiro do álcool, do cigarro e da urina que se misturava com o dos espermas que pingavam no chão que corriam pelas pernas das bailundas já sem cuecas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários