É sem dúvidas, o maior palco que mais histórias felizes registou no futebol angolano. Um monstro adormecido, após o seu encerramento para jogos oficiais. No entanto, a sua "falta de utilização" para acolher duelos oficiais, tem levantado discussões calorosas, sobretudo, a sua cedência a um ente para a sua gestão e exploração.
Numa matéria tornada pública hoje, segunda-feira (09.10), pelo Jornal Luanda Post, refere que o Complexo Desportivo da Cidadela, vai mesmo ficar com O Petro de Luanda. O aludido órgão, acrescenta que vai ser "por via de um acordo entre o Governo e a Sonangol...uma gestão que será entregue à Sociedade Anónima Desportiva (SAD) que o emblema da capital constituiu em meados de 2022, confidenciou ao Luanda Post uma fonte fidedigna".
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A mesma publicação, escreve igualmente que todos os ocupantes já foram comunicados para abandonar o espaço e buscar outros lugares para os seus exercícios e afins. Entretanto, a Galeria dos Desportos escapou das negociações. O Luanda Post noticia que não faz parte dos interesses do patrono do Petro de Luanda (Sonangol) e foi foi também uma das exigências do Governo.
De acordo com a fonte que estamos a citar, as negociações iniciaram no ano passado e o assunto tem sido tratado de forma muito sigilosa, refere o Luanda Post.
Luanda Post
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários