De acordo com a notícia divulgada recentemente pela “Rádio Casimiro”, que uma Delegação da Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE) está instalada na empresa pública Unidade Técnica de Gestão e Saneamento de Luanda (UTGSL), para deter a sua Directora Geral Zenilda Mandinga e seus adjuntos que teriam desviado meios do estado.
Informações em nossa posse dão conta que vários camiões, e equipamentos pesados de saneamento básico adquiridos com o erário público e que serviam para auxiliar o trabalho dos técnicos desta empresa, e que teriam sido desviados por Zenilda Mandinga foram encontrados em posse de seus familiares.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Face a esta situação, o IGAE tinha mais do que motivos e provas suficientes para deter a Directora Geral.
Mas para o espanto deste Órgão de Inspecção, Zenilda Mandinga conseguiu sair de Luanda com destino a Lisboa com a ajuda do Governador da Província de Luanda, Manuel Homem, tal como confidenciou-nos uma fonte bem posicionada. O também Primeiro Secretário Provincial do MPLA em Luanda conforme garantiu a nossa fonte, ajudou a directora a fugir do país até tal como considerou “a poeira baixar”. “A ideia é ela ficar lá em Portugal até as coisas por aqui ficarem mais calmas” referiu. Em actualização
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários