Gatunos matam oficial superior da Polícia com um tiro da cabeça



Um oficial superior da Polícia Nacional (PN) foi morto na via pública do Km 30 no município de Viana, por indivíduos não identificados que até ao momento se encontram foragidos.

Trata-se do superintendente-chefe Manuel Celestino Gonçalves, de 58 anos, colocado no Instituto Superior de Ciências Policiais, Osvaldo de Jesus Serra Van-Dunem, residente no bairro Luanda-Sul.

As Informações foram avançadas pelo porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, Nestor Goubel, que contou que o crime aconteceu durante o fim-de-semana.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O que se sabe para já é que a vítima estava no local a reparar a sua viatura e foi surpreendida por cinco pessoas que lhe exigiram dinheiro. O oficial da PN, reagiu, e, quando tentou sacar da sua arma, um dos homens disparou, atingindo-o na cabeça. O tiro matou-o de imediato, conta a PN, acrescentando que os cincos indivíduos, que estavam armados, fugiram.

A polícia explica ainda que diligências já estão em curso para localizar e deter os causadores da morte do oficial superior.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários