Uma delegação da Embaixada dos Estados Unidos da América (EUA), composta pelo novo adido político, Benjamin Medina, e por Eulália Moreira, membro do departamento de política da Embaixada Norte-Americana, foi recebida na semana passada pelo Secretário das Relações Exteriores da UNITA, Rafael Massanga Savimbi.
O encontro foi justificado como uma oportunidade para apresentação do novo adido político, uma vez que o seu antecessor, Todd Belmear, concluiu a sua missão.
Segundo soube o Club-K, as partes também discutiram o impacto da visita do Secretário da Defesa dos Estados Unidos da América, Lloyd J. Austin, a Angola.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
É importante recordar que o Secretário da Defesa, Lloyd J. Austin, visitou Angola em setembro de 2023 com o objetivo de fortalecer a cooperação militar e de segurança entre os dois países. Durante a sua visita, Austin encontrou-se com o presidente angolano João Lourenço e outros líderes do governo para discutir questões de segurança regional e cooperação bilateral.
O ponto central do discurso de Austin em Angola foi a importância da parceria entre os Estados Unidos e Angola na promoção da estabilidade e democracia na região. O general americano enfatizou que a democracia é um valor fundamental partilhado pelos Estados Unidos e Angola, e que a cooperação entre os dois países pode contribuir para promover a democracia e segurança em toda a África."
Club-K
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários