As contas foram auditadas pela equipe do Banco Mundial- Júlia Grave esclarece



O rigor e assertividade, com o apuramento e cruzamento de informações, são regras elementares para que uma determinada notícia, produzida no âmbito do interesse público, não redunde em inverdades, que, lamentavelmente, manche o bom-nome das instituições pública, privadas e pessoas singulares.


Sempre pautado pela ética para exercer o bom jornalismo, como princípio editorial que faz parte do processo de fortalecimento de Estado de Democrático e de Direito, agir sempre dentro dos marcos dos cânones da profissão e nunca imbuídos do espírito de má-fé e perseguição a determinadas entidades. Objectivo é único: informar com verdade.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em conversa com a equipe do Lil Pasta News, a doctora Júlia Grave, esclareceu que nada tem haver com a denúncia do desvio de 5 milhões de dólares do projecto MOSAP II, conforme noticiamos no dia 2 do corrente mês.


Falando com a nossa equipa, Júlia Grave disse que o projeto fechou em Dezembro de 2022, e foi feito uma auditoria pelo Banco Mundial, e não se identificou  quaisquer suspeita de desvio ou roubo do dinheiro investido.



Médica de profissão, Júlia Grave é uma funcionária sênior do ministério da agricultura.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários