No âmbito do trabalho de ordenamento e visitas inspectivas, a Administração Municipal de Luanda, procede a remoção de casebres e construções em espaços já indemnizados pelo estado, ora ocupados por terceiros sem legitimidade, no Bairro Operário, Distrito Urbano do Sambizanga.
Os munícipes das redondezas alegam que a medida da Administração só peca por ser tardia, pois muitos destes quintais, casebres e outros são centros de prostituição, centro de venda de peças de viaturas roubadas, antros de poluição sonora e não só.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
No mesmo primeiro Administração irá inaugurar um mercado que já está em fase final, bem como prevê a construção de equipamentos sociais uma escola técnica de ensino médio, centro de formação profissional e outras estruturas.
Segundo o Director Municipal de Infraestrutura e Reordenamento do Território, Arquitecto Cláudio Revelas, a Administração Municipal de Luanda continuará de forma rigorosa o seu trabalho de ordenamento urbanístico. A Administração Municipal de Luanda apela aos Munícipes que pautem - se pelo cumprimento das normas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários