O Movimento de Apoio Solidário de Angola, MOVANGOLA, escolheu a última sexta-feira do mês do Herói Nacional para trazer conforto aos doentes e técnicos de saúde no Centro Médico da Petrangol Dr. António Agostinho Neto e o Centro de Saúde Ndala Muleba, no bairro da Sucanor, Distrito Urbano Ngola Kiluange em Luanda.
Presidente do MOVANGOLA, António Sawanga, conta que o gesto que visa exaltar a figura do Presidente Neto, tem, por um lado, juntar-se aos esforços de executivo Angolano liderado Pelo Presidente João Lourenço no combate à fome e a pobreza que as comunidades atravessam.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O líder da maior organização solidária em Angola, apelou o uso racional dos medicamentos que, no seu entender, poderá aliviar de que maneira as necessidades dos pacientes que acorrem naquelas unidades sanitárias, as chamadas hospitais primárias.
Responsáveis das unidades hospitalares confirmaram que as condições chegaram no momento certo numa altura em que, no caso do Centro Médico da Pentrangol, o número de mulheres que recorrem à maternidade aumentou consideravelmente, mas, também, o número de pessoas com patologia de paludismo é ainda assustador que leva atender, no seu todo, diariamente mais de 300 pacientes.
Lurdes Barbosa, Directora em exercício municipal de Luanda, considerou um grande gesto que veio ajudar naquilo que era preciso sobretudo os colchões que irá tirar as dificuldades da maternidade.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários