O futebol angolano está mergulhado numa crise sem precedentes e até ao momento, o Presidente da FAF ainda não se pronunciou.
As vezes da entender que o Dr Zé Carlos ( um homem que não veio do futebol) é que manda na na FAF.
A FAF deve ser dirigida pelos VHF parafraseando o carismático Nando Jordão e não pelos senhores que caiem de paraquedas na FAF.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Lamentavelmente, o carismático Nando Jordão foi traido pelos agentes desportivos benguelenses, seus conterrâneos, no ultimo pleito eleitoral da FAF.
O ex candidato a presidencia da FAF, Nando Jordão, um verdadeiro VHF, perdeu as eleições na sua terra natal, ao ver os seus conterrâneos a votarem de forma massiva no Artur Almeida e Silva.
Benguela que é a segunda praça eleitoral, desiquilibrou a balança a favor do Artur Almeida e Silva, já que em Luanda, maior praça eleitoral, o Nando Jordão ganhou de forma esmagadora.
Nando Jordão por ser Benguelense e por ter sido presidente da APF de Benguela e ter treinado praticamente todas as equipas de Benguela, apareceu em Benguela convencido que iria ganhar facilmente em Benguela, acabou por se acomodar enquanto que o Artur Almeida e Silva abriu os cordões à bolsa e puxou o eleitorado benguelense para si.
Agora, estamos a pagar preço de a FAF estar a ser dirigida pelos "não VHF"
O Consulado desta FAF tem sido um verdadeiro desastre.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários