Depois de algumas investigações como mandam as regras nesses casos batendo portas e janelas, movendo mares e terras todas as pistas indicaram -me.
Que este jovem é afinal neto do mais velho Abegão Campos um que esteve entre as tantas vítimas do carrasco e assassino Mendes de Carvalho nos acontecimento do dia 27 de Maio de 1977.
Este é daqueles casos em que não preciso desenterrar ninguém para provar.
Pois todas as vítimas do mais velho Mendes de Carvalho que passaram pela cadeia de São Paulo foram meus companheiros também de cela (F).
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Todos eles já mencionados seus nomes em meus escritos em crónicas anteriores.
Mas para aqueles que ainda não leram crônicas minhas relacionadas com o carrasco Mendes de Carvalho e suas vítimas grande parte deles seus conterrâneos de Catete.
Aqui deixo mais uma vez seus nomes e eram eles: O Junqueira, Fortuna, Mingo, Fortunato, Laleca, Mendes, Julio Vigário o mecânico da avenida da Abrigada.
Todos eles foram meus companheiros de cela (F) na cadeia de S.Paulo e conheço tim por tim o drama que cada um deles viveu.
Assim como senti, como se fosse no meu corpo os seus gemidos depois que regressavam dos interrogatórios completamente rebentados pela tortura que ultrapassava de todos os limites.
O mais velho Abegão de Campos no dizer do seu próprio carrasco Mendes de Carvalho que às vezes aparecia na cadeia para ver e saber qual das suas vítimas já tinha sido morta.
Disse que lhe mandou prender só mesmo porque se tinha embebedado no dia 27 de Maio de 1977 interpretado como se estivesse a festejar o acontecimento.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários