CONVOCAÇÃO DA MANIFESTAÇÃO PARA SABADO DIA 16 DE SETEMBRO CONTRA RESTRIÇÕES DO GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA A MOTO-TAXI E CAMIÕES DE CARGA PESADA



Em solidariedade aos MOTO-TAXI, o Jornalista Jonas Pensador, que lidera a iniciativa em colaboração com vários motoqueiros e camionistas, diz estar solidário com os motoqueiros e desempregados e teme pelo aumento de criminalidade e desemprego em Luanda.


O mentor disse ser inaceitável as restrições impostas pelo GPL.

" Convidamos a todos cidadãos residentes em Luanda, que de um modo geral são passageiros e utentes de moto-taxis, para participar nesta mega manifestação para exigirmos o fim das restrições do Governo de Luanda, vamos dizer basta a subida de combustível, basta ao desemprego" apelou.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


 Para Pedro Paulo, motoristas de pesados, a iniciativa é boa e vai abraçar porque o GPL falhou em não auscultar a sociedade.


Já o Jack Osvaldo, motoqueiro em Cacuaco, apela a sociedade a aderir em massa a iniciativa.

Antônio Branco, residente em Viana é moto-taxista há 6 anos, disse que "com essas restrições, não vê como sustentar a casa e pagar as propinas das crianças no colégio".


A referida marcha agendada para o dia 16 de Setembro, pelas 9h defronte ao cemitério da Santa Ana, já tem centenas de aderentes que subscreveram a carta dirigida ao Governo Provincial de Luanda para exigirem o fim das restrições.

O líder do movimento "Basta de restrições", acredita que todos motoqueiros de Luanda irão fazer se presentes, visto que a causa é de todos, que estão numa luta pela sobrevivência.


 Em mensagem difundida nas redes sociais, os mentores da marcha, invocam o Art.47 da Constituição da República de Angola, "em convocar a manifestação para Sábado dia 16 de Setembro para exigirmos o fim das restrições impostas pelo GPL aos camionistas e motoqueiros ".


" será uma manifestação pacífica e sem armas, convidamos todos as jovens desempregados, vendedores ambulantes e passageiros de motos a participar ", frisou.


" venha dizer basta, Eu sou Solidário "apelou.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários