Cidadão de 45 anos de idade vende residência da própria mãe para realizar o sonho de viver na Europa



Cidadão angolano de nome Félix Santana, de 45 anos de idade, está a ser acusado de vender a residência da sua mãe,  localizada na Vila Alice, em Luanda, sem o consentimento da mesma, com o propósito de viver fora do país. 


Em entrevista à Televisão Pública de Angola, a mãe do acusado, 73 anos de idade, fez saber que o filho aproveitou-se do facto de ela não saber ler para lhe induzir a assinar o contrato de compra e venda de casa. De acordo com a anciã, para a convencer, Félix disse-lhe que se tratava de um documento que mudaria para melhor a vida da sua família.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Sobre esse assunto, a moradia em apreço terá sido comprado por um cidadão eritreu, que resolveu recorrer ao tribunal para ter a posse do imóvel, uma vez que a idosa e os netos não aceitavam abandonar o local. Em consequência disso, a justiça ordenou o despejo imediato do mesmo. A família diz que não tem por onde ir, o senhor Félix Santana está em lugar incerto e pode deixar o país a qualquer momento, para realizar o seu sonho. Ainda em relação a questão em causa, a anciã afirma que tem em posse os documentos que comprovam que é a proprietária da residência e que habita nela há mais de 40 anos. 


Pintor de Letras para o Lil Pasta News 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários