Que o pai Mendes de Carvalho era um grande assassino ninguém me contou fui companheiros de cadeia e cela ( F ) pelo menos de sete das suas vítimas que passaram pela cadeia de São Paulo.
Quantos tinha em outras cadeias e lugares improvisados que o MPLA tinha para tortura e matar angolanos apelidados de fraccionistas não sei.
Além das suas aventuras criminosas nos acontecimentos do dia 27 de Maio de 1977.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Conheço outras tantas broncas aprontadas por ele quando embaixador aqui na Alemanha.
Exemplo concreto só para citar um, a discussão que teve com o Nelson do Mirex que tinha ameaçado prender o que não aconteceu, mas no entretanto depois acabou por morrer envenenado.
Agora sobre as aventuras do filho gatuno do pai assassino se quiserem confirmar com os vossos próprios olhos vão à província do Zaire.
E somem vocês mesmos quantas empresas fantasmas existem onde ele tem a pata, focinho e os bolsos que curiosamente os muxaxos do SIC e outros sabem disso.
Mas como sempre, os criminosos se lavam as mãos uns dos outros, cúmplices uns dos crimes dos outros como não podia deixar de ser.
Optam sempre pelo mais fácil que é perseguir, intimidar e se calhar até matar quem fez a denúncia.
Como está acontecer agora com o jovem professor universitário que corre o risco de ser morto por ter cometido o único (crime) em ter apresentado as provas de que este governante é um gatuno sim, filho do pai assassino.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários