Este filho da nossa irmã porque o laton quando não é filho de uma negra é de um negro.
Por isso, naquele tempo consideravamos de mona mana, quando não de kanga massa, Já sei que vai reagir e como sempre usando outro nome.
Por falta de sensatez para me enfrentar de peito aberto com o seu verdadeiro nome.
E assinatura como eu faço, porque sabe que minha resposta poderá lhe deixar o resto da vida a caminhar de óculos escuros por vergonha.
Tal já aconteceu uma vez e dei logo conta porque já conheço a sua língua suja de tantas mamadas, quando não leva atrás já que se diz por aí.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ser um que dá, mas que também gosta de levar tipo o já falecido outro mona mona Henrique Abrantes, que levava do puto Carlitos nosso amigo cabo verdiano desde os tempos do Sambila.
Mas este é outro assunto, vamos ao que interessa, como todos sabemos o seu serviço de propaganda e manipulação criminosa até de factos.
É patrocinado pela corja de criminosos ou seja pela máfia no poder em Angola mas isso não é o que me irrita.
Pois, para um panina prostituto como ele não existe outra alternativa numa Angola dos dias de hoje, onde tudo vale quando a missão é denegrir os opositores.
O que me irrita é o facto dele ignorar completamente todo o código de ética que é importante respeitar mesmo quando se está ao serviço de um corja de criminosos.
Para não induzir o povo á más interpretações das mensagens alheias.
Como se desconfia agora estar a acontecer com o discurso de Abel Chivukuvuku manipulado pelo gabinete de propaganda do MPLA sob a tutela deste kanga massa, laton, farrusco, noma mana e lazula.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários