O dono dos dois principais semanários angolanos, o económico Expansão e o generalista Novo Jornal e da Rádio Marginal, Emanuel Madaleno, é acusado de usar os seus meios de comunicação a favor dos maribondos afim de derrubar o governo eleito pelo povo.
Segundo dados em nossa posse, Emanuel Madaleno é parceiro de negócios da ala corrupta MPLA, que é contra o combate à corrupção, e que tem apoiado a oposição porque queriam continuar a roubar o dinheiro do povo angolano, e a viverem com a ideia que as riquezas de Angola é apenas de um certo grupo de indivíduos.
Madaleno tem fabricado em seus laboratórios, tem incentivado o desacato as autoridades e o distúrbios, e trazendo a ideia de que o país não tem rumo ou de não houver um grande crescimento em todos aspectos em Angola na governação de JLo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Um pouco de Emanuel Madaleno
O corrupto Manuel Madaleno contraiu dívidas enormes, superiores a USD 20 milhoes ( Vinte milhões de Dólares), para adquirir uma participation maioritária no Banco BIR. Esta participation entregou-a a sua esposa Lígia Madaleno que é agora a Presidente do BANCO BIR.
O maior acionista do NOVO JORNAL e do JORNAL EXPANSÃO, conseguindo este domínio accionista, através de créditos, concedidos pela Banca.
Sabe-se de fonte segura que Emanuel Madaleno, apesar de ter contraído estes créditos há muito tempo, ainda não liquidou, nem parcial e muito menos totalmente, nenhum deles.
Júlio Bito
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários