PASSAGEIROS PARA CABINDA PASSAM A CONTAR COM 30 VOOS SEMANAIS A PARTIR DE 19 DE AGOSTO



A TAAG Linhas Aéreas de Angola acaba de adicionar uma nova frequência na ligação Luanda – Cabinda – Luanda, reforçando a conectividade numa das rotas domésticas com maior taxa de ocupação e volume de carga transportada. O novo serviço para Cabinda é adicionado ao sábado, sendo que, os passageiros e clientes passam agora a beneficiar de 30 voos por semana, a partir do dia 19 de Agosto. De realçar, que Cabinda é um destino com elevado volume de tráfego, sendo que, dos 30 voos semanais disponibilizados, 25 são operados por uma aeronave de maior porte, nomeadamente o Boeing 737-700, com capacidade para 120 passageiros, e apenas 5 serviços são realizados pela aeronave modelo Dash 8-400, com capacidade para 74 passageiros.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ligações Luanda-Cabinda - Luanda disponibilizadas pela TAAG: 



Com este incremento de voos, a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no mercado, assinalando, igualmente, o seu compromisso em continuar a apostar na melhoria do serviço de conveniência ao cliente, disponibilizando cada vez mais conectividade ao mercado Angolano.

Sobre a TAAG

TAAG – Angola Airlines – foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, cidade capital. Por mais de 80 anos a TAAG tem vindo a conectar os angolanos através de ligações domésticas e internacionais. A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando actualmente 12 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente transporte de carga um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho na sua história, serviço e foco na melhoria contínua.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários