É falta de inteligência, pois todos os factos provam claramente de que a gestão colonial de Angola pelos portugueses não se compara com a atual era de longe mil vezes melhor.
E para ser sincero é deste tempo que eu tenho saudades, quando comparados com os quase 7 anos que vivi de uma Angola sob gestão ja desta corja de criminosos.
Não vivi mais do que isso , por isso admiro como voces conseguem aturar esses bandidos estes quase meio século de sofrimento, perseguições e mortes hoje ja vistas e encaradas como se nada fosse.
Nem é preciso entrar em grandes pormenores ja, sobre os vários factos até mesmo históricos falsificados pelo MPLA, há muito mais para contar.
Um grande trabalho que terão aqueles que qualquer dia vão ter que escrever a verdadeira história de Angola.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Uma história completamente falsificada, deturpada e até imaginada nos laboratórios se obedecendo todos os requisitos criminosos possíveis.
Para se tornarem agradáveis e desagradar outros quando um dia forem corridos e tenho cada vez mais a certeza absoluta de que este dia vai chegar.
A minha geração viveu o colonialismo português por isso, ninguém melhor do que nós mesmos até os que estão neste gangue de narcotraficantes.
Mascarados de quase tudo e mais alguma coisa, considerado de partido político MPLA.
Está em melhores condições para comparar o outro tempo e o atual em termos de gestão e com qual deles os angolanos tiveram mais benefícios.
E como se já não bastasse manipularem os factos históricos hoje até se dão ao luxo de falsificarem homicídios encomendados, treinados e autorizados pelos serviços secretos, sic e outros.
Onde angolanos são pura e simplesmente perseguidos, eliminados dentro e fora do país.
E seguidamente intimidam as famílias para ficarem caladas o resto das suas vidas sob o risco de também serem eliminadas.
Pois, só assim se compreende o silêncio de tantas famílias caladas mesmo até famílias de grande referência no país.
Diante na maioria dos casos de provas de que seus ente-queridos foram eliminados envenenados, em acidentes de viação simulados, preparados.
E até ordenados pelos serviços secretos, quando não pela polícia que depois também treinada.
Vem publicamente colocar no ar versões negociadas, quando não preparadas pelos serviços secretos em sintonia com as chefias denominadas geralmente por ordens superiores.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários