Nas primeiras horas deste domingo, 27 de Agosto, a muito solicitada página de Joana Clementina no Facebook voltou a morder os calcanhares da ministra de Estado para a Área Social.
Joana Clementina sugere que Dalva Ringote é uma falsária, que reclama qualificações académicas que não possuirá.
“Dalva Ringote, ministra de Estado para a Área Social, do governo de Angola cometeu crime de falsa qualidade. Nos mostra só o certificado da UNIVERSIDADE AMERICANA em que estuou”, escreveu Joana Clementina no princípio do mês.
No Programa “Politica no Feminino”, da TPA, Dalva Ringote destacou-se pela língua afiada.
Mas, por razões que a própria razão desconhece, a também cidadã norte-americana não reagiu, até agora, à suspeita.
Estranhamente, também os implacáveis caçadores de diplomas ou fingem que não leram o post de Joana Clementina ou foram apanhados com as calças na mão.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Seja como for, o silêncio sugere que, quando envolvem membros ou amigos do MPLA, crimes de falsa qualidade não geram qualquer tipo de “barulho”.
Por isso, a “nossa” Dalva está a passar, incólume, por entre os pingos da chuva.
Mas e a fazer fé na Joana Clementina, apenas uma cidadã angolana, a primeira dama, Ana Dias Lourenço, pessoa que estudou, não aceita engolir o sapo...
Domingo, 27 de Agosto, Joana Clementina legendou uma foto da partida do casal presidencial para São Tomé e Príncipe, para a cimeira da CPLP, com o seguinte texto: “Analisam só bem esta foto do GRECIMA (...) vão perceber que a primeira dama não vai com a cara da tia que falsificou certificado”.
Na verdade, embora tenha uma mão “presa” pela ministra de Estado, a primeira dama não parece muito interessada no que ela estaria a dizer-lhe.
Graça Campos
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários