Cidadã portuguesa quer ser secretária nacional da JMPLA



O grande crescimento que o partido UNITA tem obtido na franja juvenil, tem preocupado o MPLA, que tudo tem feito para poder encontrar jovens a altura de Nelito Ekuikui e Sapiñala, para contrapor esta situação.


A JMPLA vai realizar o congresso afim de substituir Crispiniano dos Santos no cargo, que ocupa desde o último congresso. O jovem do Cunene foi o pior líder que o braço juvenil do MPLA já teve, e não vai deixar um legado positivo.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A vice-presidente do MPLA corrupta quer acabar com a JMPLA 


Jessica Romero a militante do MPLA com cidadania portuguesa, que é atualmente secretária municipal da JMPLA no município de Luanda, tem se gabado que a candidata escolhida pela vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, para substituir Crispiniano dos Santos no secretariado nacional da JMPLA.


Intrigas e sem capacidade de mobilização das massas, a cidadã portuguesa Jessica Romero, é certamente a pior líder juvenil de uma agremiação política nacional de todos os tempos.


Vários membros da JMPLA ouvidos pelo Lil Pasta News em Luanda, são unânimes que Jessica Romero é a pior líder que JMPLA já teve em Luanda, e é necessário que partido não coloca está incompetente  no cadeirão  da J a nível nacional. 


Segundo o membro da JMPLA no Kinaxixi, José Jungo, Jessica não alcançou o cargo de primeira secretária de JMPLA em Luanda por mérito, o seu marido Kito Piedade corrompeu muita gente para ela vencer as eleições. 


Além de Jessica Romero, o político corrupto do MPLA, Job Capapinha, tem feito de tudo, para o seu filho ganhar confiança das massas e concorrer ao cargo de secretário nacional da JMPLA.


O Lil Pasta News, tentou contactar Jessica Romero, mais está não atendeu nossas ligações nem respondeu nossas mensagens.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários