Infelizmente em Angola os serviços secreto, tal qual todas as instituições do estado desde o judicial e toda porcaria junta.
Não têm como provar que estão ao serviço do país e dos angolanos e não de uma corja de criminosos que detém o poder em suas mãos.
E nunca terá mesmo como, enquanto o país estiver a ser gerido por criminosos.
A prova de que o país está a ser governado na verdade por criminosos.
São mais do evidentes e estão às vistas de qualquer um que vê, ouve e sente não movido pelo fanatismo doentio e paixão por criminosos mascarados de governantes.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Não é por acaso que Angola tem estado a bater cada vez mais recordes dos mais bizarros, e até criminosos possíveis com consequências penosas, dolorosas e humilhantes para o país e para os angolanos.
Basta reparar, que Angola hoje é o único país do mundo onde as únicas coisas que funcionam de forma organizadas, bem estruturadas, coordenadas.
E até autorizadas pela presidência da república são exatamente as que os serviços secreto deveriam estar obrigado a combater , mas tudo indica que estão proibidos e não têm mesmo como.
Eu poderia mencionar aqui agora mesmo mais de mil casos concretos.
Como exemplos de crime puro envolvendo governantes criminosos com todas as letras e línguas escritas neste mundo, mesmo consciente de que não tem importância nenhuma fazê-lo.
Uma vez que não existe nenhum governante criminoso não autorizado e protegido pela presidência da república e pelo tal dito cujo fingido serviço secreto.
Que não tem razão de existência, já que não tem como mostrar que está ao serviço de Angola e dos angolanos e não duma corja de verdadeiros criminosos.
Se o serviço secreto angolano estivesse ao serviço de Angola e dos angolanos e não de um grupo de criminosos já teria desmantelado só para citar um exemplo concreto.
A grande fonte de lucros e lavagem de capital criada em tão pouco tempo pelo senhor Adriano Mendes de Carvalho governador da província do Zaire e colocá-lo numa cadeia porque é lá o lugar de criminosos.
Mas como a regra de lavagem de capital com empresas fantasmas e outras porcarias imaginadas corresponde ao procedimento legal da corja de criminosos no poder em Angola.
Usado para justificar a fonte de recursos ilegais dá para entender porque razão este serviço secreto.
Vai continuar a ser tão fingido e nojento, quanto o sistema judicial enquanto o MPLA for poder em Angola e porque razão eles vão lutar até a última gota de sangue para que o der não lhe foge.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários