ACJ oreinta deputados da UNITA a considerarem de negativo ano legislativo- Paulo Catarino



O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior orientou, nesta terça-feira, por via de uma mensagem  enviada por via da  rede social WhatsApp ao presidente do grupo parlamentar da Unita Liberty Chiaka e este retransmitiu ao seu director de gabinete à imposição de os deputados proferirem comentários desagradáveis sobre o ano legislativo. 


O presidente da Unita orienta aos deputados do grupo parlamentar do galo negro a avaliarem negativamente o ano legislativo e a considerarem existir um ambiente de falta de diálogo na Assembleia Nacional. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Na mensagem enviada e posteriormente transcritas pelo director de gabinete de Liberty Chiaka lê -se o seguinte: “Incumbe-me SE PGPU recomendar o seguinte: nas suas entrevistas e declaraçoes públicas os senhores deputados devem considerar negativo o balanço do Ano Legislativo. As condiçoes de vida da populaçao pioraram, o ambiente democrático degradou e as autarquias adiadas. Com atençao. DGGPU” 


Para o analista Etelvino da Purificação, trata-se de uma clara violação dos preceitos democráticos e mostra o nível de ditadura que impera no partido Unita que coarta os seus deputados de se expressarem livremente. 


Etelvino da Purificação, disse não ser novidade esse comportamento anti democrático da Unita, tendo dito que existe muita intromissão do líder da Unita nos assuntos do grupo parlamentar.

Paulo Catarino 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários