O kudurista e ativista dos direitos humanos, Gilson da Silva Moreira ou simplesmente Tanaice Neutro, foi o convidado especial do programa "Papo Reto", da rádio Ouvinte, onde falou de diversos temas de interesse público, em especial o tempo que ficou preso na cadeia hospital de São Paulo.
Segundo Tanaice, o MPLA fez de tudo para colocar ele na cadeia no tempo eleitoral, porque sabia que não é um ativista qualquer que aceita negociar com o regime de Luanda, disse o Kudurista.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Tanaice Neutro, diz que tem provas que o maior partido da oposição "UNITA", negócio com o MPLA, que era necessário ele estar preso na época eleitoral, porque Adalberto Costa Júnior e os seus deputados, não deviam conseguir lhe parar quando a CNE anunciou à vitória do MPLA nas eleições.
Detido desde 13 de janeiro de 2022, o jovem foi condenado, em outubro do mesmo ano, a uma pena suspensa de um ano e três meses, pelo crime de ultraje ao Estado, seus símbolos e órgãos, por ter feito um vídeo onde chamava o Presidente angolano, João Lourenço, de "bandido" e "palhaço".
"Tanaice Neutro" foi colocado em liberdade, na sexta-feira (23.06). A sua detenção vinha sendo contestada por vários atores da sociedade civil, que deploravam, sobretudo a sua condição "delicada" de saúde.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários