Seja como for, ainda bem que ele não é o único proprietário deste dossier, sobre as mortes dos dirigentes da UNITA e seus assassinos.
Nem por isso desconhecidos que mais tarde ou mais cedo serão tornados públicos seus nomes e circunstâncias, nem por isso também desconhecidas em que mataram, mandaram matar e deixaram morrer.
Uma certeza eu tenho, enquanto o MPLA for poder em Angola ele o mais velho Samakuva nunca vai se arrojar em publicar um livro destes dentro de Angola.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Falando tim por tim e com toda verdade ou seja realmente sem tabu sobre as mortes dos dirigentes da UNITA mencionado os nomes dos assassinos.
E das circunstâncias em que cumpriram a missão que o MPLA costuma considerar.
Como sagrada quando se trata da eliminação de um dirigente da UNITA , que eles temem ás vezes até mesmo só a sua visão politica e sapiência.
Para mim aquilo, não passou de um blefe do mais velho Samakuva que sabe perfeitamente que a secreta angolana sob gestão do assassino Miala.
Nunca lhe dará uma licença para isso, e muito menos o seu amigo de infância João Lourenço que tem o seu IBAN para lhe equilibrar algumas despesas de quando em vez se diz por aí, lhe toleraria.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários