É estranho! Os mais fanatizados sectores do regime, em parte responsáveis pelo atraso do país, veem em muitos angolanos, sobretudo jornalistas, que vão ao Dubai, mesmo que apenas em trânsito, potenciais assalariados de Isabel dos Santos ou de Manuel Vicente, a dupla a quem é atribuída a maior fatia do dinheiro roubado ao país.
Mas, agora que o general José Tavares, um deles, decidiu passar longas temporadas naquela parte dos Emirados Árabes Unidos, ninguém parece incomodar-se com quem lhe paga as contas.
Não constando de entre os mais conhecidos maribondos do país, as prolongadas estadas do antigo residente da Comissão Administrativa de Luanda, da qual foi merecidamente afastado pelo general Higino Carneiro, são obviamente custeadas por alguém.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Não se lhe conhecendo qualquer proximidade com Manuel Vicente e Isabel dos Santos, quem andará a sustentar a “dolce vita”? A função de assessor informal num conhecido gabinete encarregado de implodir a UNITA dá a José Tavares rendimentos suficientes para a vida de lorde que leva no Dubai?
Quem cruza frequentemente com José Tavares no Dubai garante que o nível de vida do também antigo administrador do Sambizanga não pode ser sustentado com “trocos” como os 250.000.00 dólares que recentemente veio buscar.
E a propósito desses “trocados”, corre em círculos muito próximos de pessoas que mandam no país, que a nossa irmã Ana Núria, a agente de 2ª classe da Polícia que interpelou José Tavares, agiu após ser alertada por uma denúncia anónima. O denunciante não seria um zé povinho qualquer.
Acredita-se que a denúncia reflecte a luta de posições em que estão envolvidos indivíduos que rodeiam o Presidente da República.
Suspensa, a agente Ana Núria foi atraída para uma disputa da qual não tinha a menor noção.
Seja quais forem os protagonistas dessa luta de titãs, a pergunta permanece: quem paga as contas de José Tavares no Dubai?
É muito provável que o OGE esteja a suportar mais uma despesa oculta.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários