Neta mata a avó a pancada



Crimes violentos tiveram lugar no Cunene.

Um anciã Aneli Mwatya, de 73 anos de idade, foi morta, este sábado, na comuna de Ombala-Yo-Mungo, no município de Ombadja, no Cunene, com golpes de ferro na região craniana.

O crime foi praticado, supostamente, por um cidadão de 27 anos, já detido, informou o porta-voz em exercício do comando provincial da Polícia Nacional no Cunene, inspector, Samuel Casaco.

Esclareceu que o acusado, que sem motivo aparente, desferiu vários golpes com um objecto contundente na região craniana, provocando a morte imediata.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“Familiares e membros da comunidade alegam que o acusado já manifestava um comportamento estranho de perturbações mentais”, referiu.

Disse que o suposto criminoso, depois  da detenção, foi encaminhado ao comando municipal do Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Ombadja, para o devido acompanhamento psicológico.

Lembrou que crime do género já ocorreu em Fevereiro deste ano, na povoação de Calueque, em  Ombadja, onde uma anciã de 98 anos foi espancada brutalmente até à morte pela neta de 30 anos de idade.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários