A intolerância que consumiu o 27 de Maio de 1977
Juristas como Adérito Correia,Manuel Rui Monteiro,Fernando de Oliveira, Grandão Ramos e a Maria do Carmo Medina e outros são acusados de terem iludido os Angolanos por muitos anos,ao mesmo tempo que permitiram, vergonhosamente ao regresso triunfal dos filhos e descendentes de antigos colonos,ao resgate de um patrimônio que deveria ter sido para todo o sempre confiscado .
Paradoxalmente, imóveis que eram desde o período colonial, propriedade de autóctones não lhes é permitido, até hoje o seu reconhecimento e devolução.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
É a bestialidade de um crime encapotado, que o tempo terá de repor, para que não de continuem a utilizar argumentos e preceitos legais, responsáveis de arbitrariedades sobre a história.
O país começaria o seu declínio,com caboucos falsos, frágeis e de mentira. Os poucos iluminados criaram e forjaram leis,para manutenção do seu status e penalização da maioria...Foram mantidas e reforçadas as leis penais e civis do período colonial e o mais grave, feita uma lei de confisco e nacionalização, com tantas omissões,que o tempo veio provar,nunca terem sido,apesar da independência os autóctones donos de coisa alguma.
Os sistemas que poderiam fortalecer a mentalidade das massas foram substituídos por programas vazios e de aculturação, com 9 desmembramento da Educação e Cultura a tomarem lugar de destaque.
Guetto Press
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários