Más o que se passa na cabeça do actual administrador do Kilamba?



Hélio Aragão quando chegou no Kilamba, a primeira coisa que fez foi contactar a sociedade civil do Kilamba e pedir ajuda para implementar as suas ideias e programa de governação, mas quando organiza os seus eventos a nível da administração do Kilamba, só convida os militantes e dirigentes do MPLA no Kilamba e Belas, deixando sempre de fora os membros da sociedade civil do Kilamba. Será que tem vergonha de aparecer junto destes, nas fotografias?.

Um dos casos mais graves aconteceu no dia 12 de Julho no acto do corte do bolo de 12 metros que até agora ninguém saber onde saiu o dinheiro da compra do bolo, visto que o Hélio Aragão só choraminga dizendo que a administração não tem dinheiro, logo após o corte do bolo o administrador pega no microfone e agradece a senhora 'Cristina Januário' 1° secretária do MPLA no Distrito Urbano do Kilamba.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Todos os presentes ficaram estupefactos do porquê desde agradecimento se a senhora Cristina nunca fez nada pelo Kilamba, e inclusive os próprios militantes do MPLA do Kilamba não aceitam trabalhar com ela porque perderam de forma esmagadora as eleições gerais de 2022 no Kilamba.

Perante tamanha ingratidão do administrador em não lembrar da sociedade civil que o tem apoiado deste o princípio nas suas palavras de agradecimento e, porque o acto comemorativo aconteceu no KK 5.000, os membros da sociedade civil do KK 5.000 e dos Bitas que representam os moradores naquela zona do Kilamba, que participavam do acto festivo abandonaram o local de imediato por ficarem surpresos com o acto de ingratidão de Hélio Aragão.

José Lino para o Lil Pasta News 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários