Uma criança, de apenas 4 anos, de sexo masculino, viu na manhã de ontem, quinta-feira, 13, o seu pequeno órgão sexual (pénis) a ser cortado pela própria mãe, de 37 anos, no bairro Ecocampo, município de Cacuaco, em Luanda. Neste momento, a pequena vítima está sob os cuidados médicos numa das unidades hospitalares.
Segundo as informações, a mãe da vítima, depois de consumir vários pacotinhos de whisky "The Best" decidiu simular comportamento, cotejado o pequeno pénis e comê-lo( pos ninguém sabe onde está a parte cortada do material contundente).
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De acordo com a fonte primária, Na Mira do Crime, o pai da criança, Eduardo Pedro, tivera se ausentado da residência na altura em que se registou a agressão (tipificado como crime na Lei Contra a Violência Doméstica e no Código Penal), condenável a todos títulos.
Quando regressou [a casa], encontrou a mulher em estado de embriaguez e o filho a chorar e a contorcer-se de dores. Quando perguntou aos presentes o que se passava, foi-lhe informado que a mãe cortou, simplesmente, o pénis do menino.
Aflito, o progenitor reparou que o filho estava sem uma boa parte do pénis.
Questionada, a mulher (desnaturada), alegou que o menino já estava "a se cortar, e só facilitou o processo, ou seja, apenas endireitou. A polícia foi accionada e procederam à detenção da mesma.
O porta-voz do Comando Provincial de Luanda, Nestor Goubel, assegurou que a cidadã em causa já repousa numa das celas da polícia, e nas próximas horas será presente ao Ministério Público para responder sobre os seus actos.
Na Mira do Crime
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários