Jovem desesperado joga-se a linha férrea após descobrir que teve relações sexuais a jovem Líria Vanessa portadora do HIV/SIDA



Um cidadão nacional está a ser acusado de ter se jogado na linha férrea  localizada em Viana, esta quinta-feira, após ter descoberto que teve relações sexuais com uma jovem identificada por Líria Vanessa de 22 anos que supostamente é portadora do vírus HIV/SIDA.


Na imagem, é possível  ver o cadáver do jovem que depois de se jogar a linha férrea foi colhido um por comboio. As testemunhas deste triste episódio, contaram que antes do jovem cometer o suicídio revelou que envolveu-se sexualmente com a jovem, que muitos afirmam ser uma portadora deste vírus e que nos últimos dias tem passado a vários jovens que residem nas províncias de Luanda e Benguela. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Segundo os dados publicados nas redes sociais, os moradores da Rua Brasileira, em Viana, onde vivia o malogrado alegam que a razão que fez cometer o suicídio foi a depressão que o mesmo teve por conta do relacionamento que teve com a Líria Vanessa.


Com relação ao caso da Líria Vanessa, recentemente, muitos cidadãos que foram vítimas deste caso revelaram que a mãe da acusada que por sinal é agente das autoridades policiais, terá usado o poder da farda azul para ordenar a soltura da sua filha, Líria Vanessa, de modos a mesma não prestar contas com a Justiça.

 O ex-esposo da Líria Vanessa identificado por Júnior que decidiu terminar a relação fruto do Vírus que ´a sua ex-amada´ transmite, e confirmou que a mesma é portadora do HIV SIDA, bem como outros que foram vítimas após realizarem o teste.  


Factos Diários 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários