Hora de mostrar força- Graça Campos



Ninguém duvide: se o ensino primário e secundário estivessem em período de aulas, amanhã, sábado, 23, levaríamos na mulumba, em todas as capitais de província, com ruidosas e carnavalescas manifestações de “apoio” ao líder do MPLA e Presidente da República.

Como se sabe, é nas escolas do primeiro e segundo níveis que o MPLA tem ido “pescar” alunos, professores e pessoal administrativo que apresenta nos comícios e marchas como seus militantes ou simpatizantes.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Neste momento em gozo de férias, alunos e professores não atenderiam a nenhum chamado do MPLA para saírem à rua em defesa do Presidente João Lourenço.

O calendário escolar criou óbvio contratempo aos comités provinciais do MPLA, sempre obrigados a arrebanhar cidadãos para patéticas manifestações de apoio quando o líder deles se encontra numa curva apertada.

Agora que não pode contar com a sua habitual “força de trabalho”, geralmente constituída por menores e funcionários públicos, seria uma boa oportunidade para o MPLA mostrar a popularidade de que tanto se gaba.

A bola está no campo dos primeiros secretários provinciais do M. O líder está de olhos neles.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários