Fundo Soberano de Angola (FSDEA) terminou o exercício de 2022 com resultados negativos, situando-se em 196,6 milhões de dólares, representando uma aparatosa perda de cerca de 168,5 milhões, indicam consultas do Valor Económico ao relatório da instituição só agora publicado.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O resultado negativo sinaliza a queda do rendimento do Fundo que, em 2021, fechou com resultados, embora positivos, a cair para os 62,9 milhões, menos 11,6 milhões em comparação aos 74,6 milhões encaixados em 2020. No entanto, a administração liderada por Carlos Alberto Lopes justifica os maus resultados com a guerra na Ucrânia.
“Os mercados foram fortemente impactados pela guerra na Europa, alta inflação e aumento das taxas de juros, tendo afectado, negativamente, tanto o mercado de acções quanto o mercado de títulos obrigacionistas, o que é bastante incomum”, justifica.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
Nunca vi está justificativa em nenhum lá kkkk até não sabemos se vamos meter pessoa aí com que idade! Mete criança rouba, mete adulto rouba e assim como vai ficar o nosso país que pensei que nos daria um sonho melhor
ResponderExcluir