O Presidente da Federação Camaronesa de Futebol, (Fecafoot) Samuel Eto'o, corre o risco de ser suspenso, por um período de 5 anos, das actividade desportivas de camarões.
O ex-jogador do Barcelona está ser acusado de envolvimento em manipulação de resultados na segunda divisão camaronesa, depois de ter vazado um áudio em Janeiro deste ano, onde Eto'o prometia que a equipa do Victoria United seria promovida à Premier League na temporada 2023-2024.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
«A equipa do Opopo City tem de subir à primeira divisão. É o nosso objectivo, a nossa união deve permanecer. Somos quatro, tu e mais duas pessoas. O Victoria United qualificar-se-á para a Premier League na próxima época», ouvia-se no áudio.
O Victoria United estava no último lugar da tabela classificativa, e no final do campeonato o clube saltou para a segunda posição, antes de Eto'o ter excluído o clube Bertois Stadium da liga após irregularidades financeiras, pelo que o Victoria United se classificou para a Premier League. O caso está ser investigado pela justiça camaronesa, segundo avançam vários órgãos de comunicação social daquele país.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários