Imagina-se , ser crítico e cair numa cadeia deles numa alturas dessas em que se tornou cultura partidária envenenar quem é contra o regime ?
Embora me sinta bem comigo mesmo sempre que escrevo sobre assuntos como estes de alerta .
Estou ciente de que algumas pessoas tão bem dentro do assunto como eu já não precisam dos meus conselhos nem esse tipo de alertas.
Até porque já sabem tanto como eu se calhar até ainda muito mais sobre a profundidade da loucura que muitos dirigentes deste MPLA ja atingiram .
E são capazes de fazer para manter o controlo dos angolanos através das intimidações , das perseguições e mortes pela via do veneno.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Começo mesmo já a ter as minhas dúvidas que estes tipos ainda não tenham uma fábrica secreta mesmo dentro do país só para produzir substâncias químicas venenosas.
Que ja foram usadas contra os homens da UNITA e outros críticos do sistema à semelhança do que tem a secreta Russa , já que grande parte deles foram bons alunos por aquelas bandas.
Que o MPLA mata , manda matar e deixa morrer angolanos , assim como não têm nenhum compromisso com Angola e muito menos com os angolanos creio que está às vistas de qualquer um.
E portanto não deve ser motivo de espanto essa sua prática já corriqueira de recorrer ao veneno contra os seus críticos quando detidos até mesmo no exercício dos seus direitos de cidadania.
Este texto não veio para desencorajar ninguém, venho com ele apenas para aconselhar ..
E apontar algumas razões que existem para que qualquer um que já tenha estado numa cadeia deste MPLA como preso político têm para fazer um check-up mal é solto.
Claro , se sair ainda vivo de lá e mesmo depois periodicamente porque há substância que eles introduzem no organismo das suas vítimas de forma simulada .
Que só começam a exercem os seus efeitos a longo prazo e curioso o regime deve ter gasto mais dinheiro nisso do que no sistema de educação ou da saúde pública por exemplo.
Quer dizer ,gastar o nosso dinheiro em venenos e formação de homens e mulheres da secreta e dos seus esquadrões da morte para usarem o veneno contra os próprios angolanos ?
Só pode ser de um regime sem qualquer compromisso com o seu próprio povo , povo que para eles não passa de um mero detalhe que só conta para as estatísticas e nada mais os factos falam por si mesmo.
Para não vos brindar um texto muito longo e se tornar numa verdadeira tortura a sua leitura .
Vou dividi-lo por partes , vos prometendo trazer a outra parte ainda hoje mesmo , já que os meus textos têm sempre continuação ás vezes até repetição uma espécie de bis.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários